Review: Cotton Candy Feet

Ola! hoje eu trago um review de uma loja que fazia tempo estava querendo fazer mas fiquei meio que sem tempo por causa do mestrado (que graças a Deus acaba no final deste mes \o/): Cotton Candy Feet. Eu era doida pra comprar alguma coisa dela, mas não sabia o que comprar, então um belo dia apareceu na minha timeline uma foto maravilhosa de um post da pagina da Cotton Candy sobre uma bag sendo confecciona para pre-order e foi amor a primeira vista e na hora passei meu cartão de crédito sem dó (em pequenas prestações mensais até sumir de vista por que nós é pobre rsrsrsrs).

Hola! hoy les traigo un review de una tienda que ya tiempos estaba queriendo hacer pero debido a la maestria estaba sin tiempo (gracias a Dios termina el fin de este mes \o/): Cotton Candy Feet. Pero no sabía que comprar, entonces un día apareció en mi timeline del Facebook una foto maravillosa de un post de la página  Cotton Candy Feet sobre una cartera siendo confeccionada para una pré-order y fue amor a primera vista e inmediatamente pase mi tarjeta de crédito (en pequeñas parcelas mensuales hasta perderlas de vista por soy pobre jijijijiji).

 

Quando chegou meu produto o amor cresceu ainda mais ao ver a qualidade, valeu cada centavo (levei ela pra minha viagem a Honduras no final do ano passado e todo mundo na rua se apaixonou por ela!). Depois disso cada release de bolsa que a loja faz nao consigom e segurar e compror sem pensar duas vezes. Também ja comprei dois pares de sapatos e devo dizer que são meus favoritos e mais confortaveis, um deles até usei no meu casamento a noite TODA dançando e pulando sem parar e meu pé nem sentiu dor.

Cuando llego mi produtco el amor aumento aun mas al ver la qualidad, valio cada centavo (la lleve en mi vijae a Honduras al final del año pasado e todo mundo se enamoro por ella!). Despues de eso cada release de carteras que hace la tienda no me puedo aguantar y compro sin pensar dos vezes. Tambien ya comprei dos pares de zapatos e devo decir que son mis favoritos y los mas confortables, uno de ellos los use para mi boda la noche ENTERA bailando y saltando sin parar y mi pie ni siquiera sintio dolor.

 

candy 3

Minha Bubble Heart Bag em preto

52494565_401873410378414_4112340446145937408_n

Fonte: Nelson Alves

O ultimo release de bolsa da loja foi a Frilly Academy que é linda de morrer. Vem com duas alças removiveis e ajustaveis para poder utilizar a bolsa como mochila, no hombro ou cruzada. As costuras sào bem reforçadas e o material é de otima qualidade, mas o melhor de tudo é que cabe coisa pra CARAMBA!. Estou muito feliz com minha compra mas como bolsas nunca são suficientes já comprei uma mais com eles a Shiny Unicorn Star holografica (por que eu sou assim!?).

El ultimo release de cartera de la tienda fue la Frilly Academy que super linda. Viene con dos correas remobibles y ajustables para poder usarla como mochila, en el hombro o cruzada. Las costuras son bien reforzadas y el material é de alta qualidad, pero lo mejor de todo es que cadaba MUCHA cosa dentro. Estoy bien feliz con mi compra pero como nunca se tiene suficientes cartera ya compre una otra con ellos que se llama Shiny Unicorn Star holografica (por que soy asi!?)

Até hoje de todas as lojas nacionais que tenho feito compras a Cotton Candy ganha por lavada no atendimento! respondem super rapido e da melhor forma possivel tentam te ajudar e tirar todas as duvidas. Como eu sou uma pessoa muito azarada (eu sei tenho que ir me benzer no mar negro) sempre tem algum problema com meus pedidos. Com a Bubble Heart, veio sem uma das alças e sem um par dos coraçoes removiveis, mas a aloja se prontificou a mandar tudo o mais rapido possivel e chegou tudo certinho depois. Minha Essential frilly bag veio como brinde do convite do meeting nacional, mas depois de dois dias de uso as alças estragaram, e mesmo sem ter precisado de trocar minha bolsa a loja me mandou uma NOVA mais reforçada. Com minha Frilly Academy as alças vieram muito grandes pro meu tamanho pocket, mas a loja vai me mandar umas alças menores com minha proxima compra. Me diz se isso não é atendimento nota 1K?

Hasta el dia de hoy en todas las tiendas de marcas nacionales que tengo hecho compras, Cotton Candy Feet les gana a todas en el atendimiento! respondem super rapido y de la mejor forma posible intentan ayudarte a sacar todas tus dudas. Como soy una persona con mucha mala suerte (lo se tengo que irme a bendezir al mar muerto) siepre tengo algun problema con mis pedidos. Con mi Bubble Heart, vino sin una de las correas y sin un par de corazones remobibles, pero la tienda se comprometio a mandar todo lo mas rapido psoible y llego todo bien y sin problemas despues. Mi Essential Frilly vino como regalo de mi boleto del meeting nacional, pero despues de dos dias de uso las correas se arruinaron, y aunque la tienda no necesitaba de cambiar mi cartera ellos me mandaron una NUEVA mas reforzada. Con mi Frilly Academy las correas vinieron super grandes para mi tamaño pocket, pero la tienda me va a mandar unas menores con mi proxima compra. Me digan si eso no es atendimiento nota mil?

E pra quem mora fora do Brasil nao se preocupem, eles fazem entrega internacional 😉 tem como não amar essa loja??? podem investir sem dor por que vai valer cada centavo.

Y para quien vive fuera de Brazil no se preocupen, ellos hacen entregas internacionales 😉 como no amar esa tienda??? pueden investir sin miedo que va a valer la pensa cada sentavo.

2 comentários sobre “Review: Cotton Candy Feet

Deixe um comentário