Ánagua Faz Diferença!

Ola! hoje o post é sobre um item muito essencial na vida de uma lolita, a anágua. Acreditem faz uma diferença e tanto no formato da saia/vestido.

Hola! hoy el post es sobre una cosa muy esencial en la vida de una lolita, la enagua. Créanlo, hace una diferencia bien grande en la forma de la falda/vestido.

Existem dois tipos no formato da sia, a A-line e a Cupcake. A primeira é mais utilizada no estilo Classic e a segundo no Sweet. O número de camadas da anágua também influencia, pois isso determina o volume do puff. Até mesmo o material do tecido, por exemplo anáguas feitos de tule por ser um material mais duro precisam de poucas camadas para dar mais puff, ao contrario das anáguas feitas com voile que precisaria mais camadas porem é um pouco mais leve no corpo ( na minha opinião).

Existen dos tipos de formas de las faldas, la A-line y la Cupcake. La primera es más utilizada en el estilo Classic y la segunda en el Sweet. El número de camadas de la enagua también tiene influencia, ya que determina el volumen del puff. Hasta el mismo material con que es hecha es importante, por ejemplo enaguas hechas de tule por ser un material mas duro no requieren de tantas camadas para dar el puff, al contrario de las hechas de voile que necesitan más camadas para llegar al puff deseado, sin embargo son más ligero ( en mi opinión)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A-line. Fonte: lolibrary

cupcake

Cupcake. Fonte: lolibrary

Eu estava precisando com urgência uma anágua melhor do que a que eu tinha para modelar melhor meu vestido da Haenuli, o Crystal Guardians que vesti no Meeting Nacional em setembro. Foi quando uma amiga me recomendou a Me Likes Tea e falou que estava na promoção. Entrei em contato com a dona da loja e ela foi super amavel respondendo todas minhas duvidas e me ajudando a escolher o melhor tecido e formato para meu estilo. Demorou uns 15 dias para ser confeccionada e enviada.

Estaba necesitando con urgencia de una enagua mejor de la que tenia para poder modelar mejor la forma de mi vestido Haenuli: Crystal Guardians, que vestí en el Meeting Nacional aquí en Brasil en septiembre. Fue cuando una amiga me recomendó la tienda Me Likes Tea y me dijo que estaba en promoción. Entre en contacto con la dueña y ella fue super amable respondiendo todas mis dudas y ayudándome a escoger la mejor tela y formato para mi estilo. Demoro unos 15 dias para ser confeccionada y enviada.

A qualidade é maravilhosa, tecido macio, acabamento perfeito, bem confortavel e MUITO cheirosa! e até mandou um bilhetinho muito fofo ^_^

La cualidad es maravillosa, la tela es suave, los detalles perfectos, bien cómoda y BIEN perfumada, e hasta mando una nota super linda ^_^

anagua 2

Fonte: arquivo próprio

Depois fiz o teste para ver qual seria a diferença entre não usar, usando minha velha anágua, usando a nova anágua e usando as duas ao mesmo tempo.

Después hice el test para ver cual sería la diferencia entre no usar enagua, usando mi vieja enagia, usando la nueva enagua y usando las dos al mismo tiempo.

anagua 6

Sem anágua

anagua 5

Com minha velha anágua de duas camadas de tule

anagua 3

Com a nova anágua de 5 camadas de voile

anagua 4

Com as duas anáguas

Como gostei muito do efeito mega puff utilizarei com as duas anaguas quando quiser um look mais cheio e para um mais casual só vou utilizar a da Me Likes Tea. No futuro acho que encomendarei uma que chamada Hybrid Poof Monster *_*

Como me gustó mucho el efecto mega puff voy a utilizar las dos enaguas cuando quiera un look más lleno y para uno más casual solo voy a utilizar la Me Likes Tea. En el futuro creo que encomendare una que se llama Hybrid Poof Monster *_*

716102760.jpg

Fonte: https://www.melikestea.com

Deixe um comentário