Como fiz meu headdress de coroa

Ola! Desculpem a demora em postar coisa nova no blog mas eu viajei pra casa após dois anos sem ver a família e fiquei um tempão sem internet, ai acumulou tudo do mestrado. Mas hoje fiz um post rapidinho mostrando como fiz  meu headdress de coroa para combinar com vários dos meus outfits. Segue a lista dos materiais que utilizei:

Hola! Disculpen que me tarde en postar cosas nuevas en el blog pero viaje a mi casa después de dos años sin ver a mi familia y me quede sin internet, y se me acumulo todo de la maestría. Pero hoy hice un post rápido mostrando como hice mi headdress de corona para combinar con varios de mis outfits. Sigue la lista de los materiales que utilicé:

  • 1 coroa (comprei ela em uma loja que vende artigos para festas)/ 1 corona (compre en una tienda que vende cosas de fiestas)
  • Renda/ encaje
  • Flor da cor preferida/ Flor del color preferido
  • Cola quente/ silicona
  • Cordão de perolas/ collar de perlas
  • Presilha/ gancho de cabello
  • Estrass
foto 1.jpg

Fonte: arquivo próprio

 

Primeiro coleia renda na base da coroa (fiz duas camadas de renda pra dar mais volume)/ primero pegue el encaje en la base de la corona (hice dos camadas de encaje para dar mas volumen)

Foto 2.jpg

Fonte: arquivo próprio

Depois coloquei a rosa dentro da cúpula/ Después coloque la rosa dentro de la cupula

Colei as perolas/ pegué las perlas

Colei estras na coroa imitando joias/ pegue el estras en la corona haciendo una imitación de joyas

foto 5.jpg

Fonte: arquivo próprio

E por ultimo colei a presilha/ y por ultimo pegue el gancho para cabello

Foto 4.jpg

Fonte: arquivo próprio

E este é o resultado final/ y este es el resultado final

 

Espero que tenha servido de guia para vocês fazerem as suas 🙂

Espero que le haya servido de guia para que hagan las suyas 🙂

Me.jpg

Fonte: arquivo próprio

 

Deixe um comentário